Balotelli ajuda a Inglaterra em troca de um beijo da rainha. "Na face, como é óbvio"

Avançado brinca com a dependência da selecção inglesa de uma vitória da selecção italiana frente à Costa Rica.

Foto
O avançado italiano rodeado de pequenos adeptos Alessandro Garofalo/Reuters

A proposta foi feita através do Twitter: "Se vencermos a Costa Rica, quero um beijo da rainha de Inglaterra, na face, como é óbvio", escreveu Balotelli.

 

 

 

 

A piada do avançado do AC Milan surgiu no final do jogo Uruguai-Inglaterra, que os sul-americanos venceram por 2-1.

Com esta derrota, os ingleses dependem de uma vitória da selecção italiana contra a Costa Rica para continuarem a alimentar a esperança de chegarem aos oitavos-de-final do Mundial.

A Inglaterra perdeu os dois jogos que já realizou (1-2 contra a Itália e 1-2 contra o Uruguai) e o máximo que poderá fazer é vencer a Costa Rica no terceiro e último jogo da fase de grupos, somando assim três pontos; mas um empate esta tarde (17h00) entre Itália e Costa Rica deixaria ambas as selecções com quatro pontos, pelo que os ingleses ficariam automaticamente afastados da próxima fase do Mundial.

As declarações e os comportamentos de Mario Balotelli não deixam nenhum adepto de futebol indiferente – uns admiram a sua forma de estar diferente do que é habitual, outros condenam o que consideram actos infantis.

Seja como for, Mario Balotelli sabe que provoca todo o tipo de reacções, e gosta de deixar os adeptos a pensar se está a falar a sério ou a brincar. Ainda na segunda-feira, partilhou uma fotografia das páginas da selecção italiana numa caderneta de cromos – a diferença é que todos os espaços tinham sido preenchidos com a sua própria imagem.

 

 

 

 

 

 

 

 

 
 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 
 

 

 
 

 

 

Sugerir correcção
Comentar