Spalletti desafia o FC Porto: “Veremos quem é o mais forte”
Técnico do Zenit diz que equipa estará no Dragão na máxima força.
Luciano Spalletti explicou que a ausência do jogador belga foi uma condicionante apenas no último encontro, mas que agora já foram encontradas soluções. “A ausência de Witsel condicionou-nos no último jogo, porque ficámos em inferioridade numérica durante toda a segunda parte. Nesse jogo condicionou. Não tenho o hábito de chorar a ausência do jogador. Estou de acordo com a opinião do seu colega que disse que o Zenit tem uma boa equipa. Temos um bom plantel e todos estão preparados para disputar qualquer jogo que tenhamos pela frente”, explicou o técnico italiano.
Spalletti mostrou-se também confiante em garantir um bom resultado no grupo, referindo que o primeiro lugar é algo que ainda lhe passa pela cabeça. “Penso que ainda temos possibilidades em terminar o grupo em primeiro. Só deixarei de pensar assim quando a matemática não o permitir. Claro que, no que diz respeito à qualificação, o duelo entre FC Porto e Zenit é um confronto directo. Veremos quem será melhor”, disse ainda.
Em relação ao FC Porto, Luciano Spalletti não tem dúvidas das dificuldades que vai encontrar pela frente e, por isso mesmo avança cauteloso. “No que diz respeito ao Porto, venceu quase todos os jogos do campeonato e perdeu com o Atlético, na Liga dos Campeões, que é algo que pode acontecer a qualquer equipa, porque o Atlético é uma equipa muito forte, neste momento. Penso que o Porto pensa da mesma forma. Veremos, amanhã, quem é o mais forte”, finalizou o técnico do Zenit.