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O que é o Clube P?
O Clube P é a comunidade de assinantes do jornal PÚBLICO. O acesso ao clube proporciona condições especiais e vantagens exclusivas num leque diversificado de parceiros culturais, enogastronómicos e de lifestyle através do Cartão P.
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Como posso aderir ao Clube P?
Se tiver uma assinatura digital ou em papel há pelo menos 6 meses consecutivos já faz parte da comunidade do Clube. Caso contrário, subscreva uma assinatura anual para aderir ao Clube.
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Sou assinante do Público via App Store ou Google Play. Tenho acesso imediato ao Clube P?
Caso reúna as condições indicadas no ponto anterior pode usufruir dos benefícios do Clube P, Em caso de dúvida, envie um e-mail para assinaturas.online@publico.pt ou entre em contacto com o PÚBLICO através da Linha Azul 808 200 095, nos dias úteis, das 9h00 às 18h00.
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O que é o Cartão P?
O Cartão P reconhece e identifica o assinante como membro do Clube P. O Cartão está disponível na aplicação do PÚBLICO, via smartphone ou no browser. A validade do cartão é igual à validade da assinatura. Findo esse período, o titular do cartão deixa de beneficiar das vantagens exclusivas do clube.
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Posso emprestar o meu Cartão P?
Não. O Cartão P é pessoal e intransmissível.
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Sou colaborador do PÚBLICO e a minha assinatura está activa. Tenho direito ao Cartão P?
Sim, faz parte do Clube P e pode usufruir do Cartão P.
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Sou assinante do PÚBLICO através de uma parceria corporate. Tenho direito ao Cartão P?
Sim, faz parte do Clube P e pode usufruir do Cartão P.
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Ofereceram-me um Presente-Assinatura anual. Tenho acesso ao Clube P?
Sim, ao activar a assinatura - Presente-Assinatura anual tem acesso automático ao Clube P durante o período de vigência da assinatura.
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O Cartão Público ainda está activo?
Não. O Cartão Público foi substítuido pelo Cartão P, que identifica os assinantes elegíveis do Clube P. Os antigos titulares do Cartão Público que são assinantes activos têm entrada directa no Clube P.
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A minha assinatura está activa, mas não tenho acesso ao Cartão P. O que devo fazer?
Para ter acesso ao Cartão P a sua assinatura digital ou em papel tem que estar activa há pelo menos 6 meses consecutivos ou ser uma assinatura anual. Caso a sua assinatura actual não reúna estas condições, actualize ou subscreva uma assinatura anuala sua assinatura.
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Quais são os benefícios do Cartão P?
O Cartão P permite-lhe usufruir de um conjunto alargado de benefícios e descontos exclusivos, junto de parceiros nas áreas da cultura e enogastronomia. Os parceiros do Cartão P e respectivos benefícios encontram-se no site publico.pt/clubep. As vantagens associadas a cada um dos parceiros estão indicadas em cada um dos destaques dos parceiros. O PÚBLICO reserva-se ainda o direito de cancelar, alterar ou substituir as condições do Cartão P e as campanhas a ele associadas, tendo o dever de comunicar essa decisão aos assinantes.
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Como posso usufruir dos benefícios oferecidos pelos parceiros?
Para usufruir dos benefícios deve apresentar sempre o seu Cartão P no acto de pagamento. Em caso de dúvida sobre a identidade do titular do cartão, o parceiro reserva-se o direito de solicitar outros elementos identificativos, como, por exemplo, o cartão de cidadão.
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Onde posso saber as condições e informações sobre uma oferta específica de um parceiro do Clube P?
Na página da oferta do parceiro pode consultar todas essas informações e os benefícios associados.
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Como posso saber a lista de parceiros do Clube P?
Pode encontrar a lista completa dos parceiros em publico.pt/clubep/parceiros.
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Um parceiro impediu-me de usufruir de uma oferta. O que devo fazer?
Deve reportar a situação através do e-mail assinaturas.online@publico.pt, para que o PÚBLICO possa analisar e resolver a situação.
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Quero fazer uma reclamação de um parceiro. O que devo fazer?
Pode enviar a sua reclamação e esclarecer as suas questões por e-mail para assinaturas.online@publico.pt ou entrar em contacto com o PÚBLICO através da Linha Azul 808 200 095, nos dias úteis, das 9h00 às 18h00.
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Na área de assinante da aplicação do PÚBLICO ainda encontro, no menu de navegação, Cartão Público em vez de Clube P. O que devo fazer?
Deve actualizar a versão da aplicação na App Store ou Google Play.
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Quando acedo à plataforma do Clube P surge uma mensagem de permissão sobre a minha localização. Porquê?
O Clube P sugere-lhe ofertas de parceiros de acordo com a sua localização. Para melhorar a experiência de utilização, recomendamos que dê permissão.
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Tenho dúvidas sobre a utilização do Cartão P. Quem me pode ajudar?
Para esclarecer todas as suas dúvidas pode enviar um e-mail para assinaturas.online@publico.pt ou entrar em contacto com o PÚBLICO através da Linha Azul 808 200 095, nos dias úteis, das 9h00 às 18h00.
Clube P
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