Dos direitos de autor à crise da imprensa
Com o avanço tecnológico, a rápida difusão de formatos e informação tornou-se uma constante, deixando esquecidos os criadores e, consequentemente, desvalorizando o seu trabalho. Nas redes sociais, encontram-se exemplos que não valorizam autores, nem meios de comunicação social. Que futuro deverão ter os direitos de autor? Podem as alterações decorrentes do avanço da tecnologia e das mudanças legislativas responder à crise da imprensa?
- Moderação
- Convidados
-
Carlos Abreu Amorim
Secretário de Estado Adjunto e dos Assuntos Parlamentares
-
Carlos Eugénio
Director-geral Visapress
-
Helena Sousa
Presidente da Entidade Reguladora para a Comunicação Social
-
Pedro Jerónimo
Investigador na Universidade da Beira Interior
Mais episódios
Gerir notificações
Estes são os autores e tópicos que escolheu seguir. Pode activar ou desactivar as notificações.
Gerir notificações
Receba notificações quando publicamos um texto deste autor ou sobre os temas deste artigo.
Estes são os autores e tópicos que escolheu seguir. Pode activar ou desactivar as notificações.
Notificações bloqueadas
Para permitir notificações, siga as instruções: