Digital Trends: Do marketing ao e-commerce e à inteligência artificial
No evento Digital Trends 2022, uma parceria entre o PÚBLICO e a E-goi, vamos debater o futuro do mercado digital, sobretudo no que toca a tendências de negócio, comunicação e experiência do utilizador. Especialistas das mais diversas áreas, desde as tecnologias de informação ao retalho, partilharão as linhas orientadoras para o desenho de estratégias sólidas e eficazes no novo phygital. Por motivos técnicos, tivemos de suspender a transmissão deste evento no dia 22 de manhã. Vamos publicá-lo na íntegra esta quinta-feira, 24 de Fevereiro, às 10h. Lamentamos o incómodo.
- Palestra
-
Jorge Miguel Sousa
Responsável de Comunicações Unificadas e Inteligência Artificial Conversacional na Altice Labs
- Experiência do consumidor e inteligência artificial no retalho
-
Miguel Gonçalves
CEO da E-goi
-
Cristiana Monteiro
Responsável de Marketing Digital e E-Commerce da SIBS
-
Mara Carvalho
Responsável de Produto Digital e Gestão de Relação com o Cliente na Salsa
-
Pedro Santos
Responsável de E-commerce da SONAE MC
- Moderação Mesa Redonda I
-
Amílcar Correia
Director-adjunto
- Outras tendências digitais
-
Marco Gouveia
Consultor de Marketing Digital no Grupo Pestana
-
Nuno Santos
CEO da Wunderman Thompson
-
Beatriz Casais
Professora de Marketing e Estratégia na Escola de Economia e Gestão da Universidade do Minho
- Moderação Mesa Redonda II
Gerir notificações
Estes são os autores e tópicos que escolheu seguir. Pode activar ou desactivar as notificações.
Gerir notificações
Receba notificações quando publicamos um texto deste autor ou sobre os temas deste artigo.
Estes são os autores e tópicos que escolheu seguir. Pode activar ou desactivar as notificações.
Notificações bloqueadas
Para permitir notificações, siga as instruções: