Lewis Hamilton inicia “nova era” e cumpre sonho na Ferrari
Piloto britânico, que é recordista de vitórias na Fórmula 1, garante que este é um dia que “ficará para sempre na memória”
Lewis Hamilton iniciou esta segunda-feira uma "nova era" como piloto da Ferrari no Mundial de Fórmula 1, após 11 anos na Mercedes, com o piloto britânico a assumir estar a "cumprir um sonho".
Numa publicação partilhada nas redes sociais, o britânico, sete vezes campeão mundial (2008, 2014, 2015, 2017, 2018, 2019 e 2020), divulgou uma fotografia à porta da sede da Ferrari, em Maranello (Itália), dizendo estar a cumprir "o sonho de correr de vermelho".
"Tive a sorte de alcançar feitos na minha carreira que nunca pensei conseguir. Mas parte de mim sempre teve o sonho de correr de vermelho", escreveu Lewis Hamilton, acrescentando: "Não podia estar mais feliz por tornar esse sonho realidade".
O piloto britânico, de 40 anos, referiu que "há dias que ficam na memória para sempre e, hoje, primeiro dia como piloto Ferrari, é um desses dias".
Lewis Hamilton, o piloto com mais vitórias na Fórmula 1 (105), substitui o espanhol Carlos Sainz na escuderia do Cavallino Rampante, tendo sido rendido na Mercedes pelo jovem italiano Andrea Kimi Antonelli, de 18 anos.
Comentários
Últimas publicações
Tópicos disponíveis
Escolha um dos seguintes tópicos para criar um grupo no Fórum Público.
Tópicos