Saída para os Carvalhos em Gaia fechada nos próximos 100 dias devido a obras

Durante 100 dias, a saída da A1 para os Carvalhos, em Vila Nova de Gaia, vai estar cortada.

Foto
Em alternativa ao fecho da saída para os Carvalhos foram implementados três desvios, um deles via Vila d´Este Fernando Veludo/NFACTOS
Ouça este artigo
00:00
00:57

Exclusivo Gostaria de Ouvir? Assine já

A saída para os Carvalhos, no ramo de acesso da auto-estrada A1, em Vila Nova de Gaia, estará cortada a partir desta quinta-feira, 16 de Janeiro, durante 100 dias, para trabalhos de beneficiação, anunciou em comunicado a concessionária Brisa.

Em causa, na empreitada prevista para durar oito meses, está a reparação e reabilitação da ponte no acesso à Estrada Nacional 1, sobre o ramo de saída para os Carvalhos, e a consolidação do talude que existe nesta zona, melhorando as condições de segurança e conforto para quem circula, lê-se na nota de imprensa.

Assinala a Brisa que "apenas a saída para os Carvalhos estará cortada", precisando que "haverá alguns constrangimentos adicionais na circulação, mas que não implicarão cortes de outras vias".

A concessionária avança que em alternativa ao fecho da saída para os Carvalhos foram implementados três desvios: para oeste, via Canelas; para este, via Vila d´Este; e para o Nó da Feiteira.