Tripulantes da TAP detidos na Madeira por injúrias, resistência e coacção sobre funcionário
Os detidos vão ser presentes ao Tribunal do Funchal na segunda-feira para aplicação das medidas de coacção.
Três tripulantes da TAP foram detidos pelos crimes de injúrias, resistência e coacção sobre funcionário, no Funchal, e serão presentes a tribunal na segunda-feira, anunciaram este sábado autoridades da região.
Fonte do Comando Regional da PSP da Madeira disse à Lusa que foram detidos um homem e duas mulheres, com idades entre os 32 e os 49 anos, "todos eles residentes no continente", pelos crimes de injúrias, resistência e coacção sobre funcionário, sem adiantar pormenores do sucedido.
A mesma fonte indicou ainda que os detidos vão ser presentes ao Tribunal do Funchal na segunda-feira para aplicação das medidas de coacção.
Fonte da TAP confirmou à Lusa que foram detidos três tripulantes da TAP, no sábado, na Madeira. A mesma fonte adiantou que "o caso está já a ser investigado internamente pela companhia que agirá de acordo com as suas conclusões".
O Correio da Manhã noticiou hoje que os suspeitos estavam a causar distúrbios num estabelecimento comercial, no Funchal, e acabaram por envolver-se em agressões com agentes da PSP.