Sara Paixão, um Lugar no fado: “Aos 16 anos decidi que nunca iria parar de cantar”

Nascida em Lisboa, há 33 anos, Sara Paixão deixou-se inebriar cedo pelo fado e lançou em finais de 2024 o seu álbum de estreia, que começa este sábado a apresentar nas Fnac.

Foto
Sara Paixão LUÍS CARVALHAL
Ouça este artigo
00:00
06:20

Exclusivo Gostaria de Ouvir? Assine já

É uma das vozes do projecto Fado Sem Fim, produzido por Aldina Duarte, e começa este sábado a apresentar nas lojas Fnac o seu álbum de estreia a solo como fadista, O Meu Lugar, lançado num espectáculo no CCB, em Lisboa, no dia 29 de Setembro de 2024, na série de concertos Há Fado no Cais. Trata-se de Sara Paixão, nascida em Lisboa, no dia 6 de Dezembro de 1991 e podem ouvi-la este sábado na Fnac Chiado, às 17h, ou domingo na Fnac Cascais, às 16h. Este périplo pelas Fnac prosseguirá, sempre às 17h, no Colombo (dia 18), em Almada (dia 19), em Oeiras (dia 25), no Vasco da Gama (dia 26) e, por fim, na Fnac na Avenida de Roma (dia 1 de Fevereiro).

Os leitores são a força e a vida do jornal

O contributo do PÚBLICO para a vida democrática e cívica do país reside na força da relação que estabelece com os seus leitores.Para continuar a ler este artigo assine o PÚBLICO.Ligue - nos através do 808 200 095 ou envie-nos um email para assinaturas.online@publico.pt.