Violência doméstica: marido mata mulher com tesoura em frente a filhos menores

Homicídio ocorreu de madrugada no Barreiro. Suspeito entregou-se numa esquadra da PSP duas horas após o crime ter ocorrido e foi entregue à Judiciária, que está a investigar o caso.

Foto
Segundo dados da UMAR, entre 1 de Janeiro e 15 de Novembro de 2024, foram assassinadas pelo menos 25 mulheres Paulo Pimenta (arquivo)
Ouça este artigo
00:00
05:09

Exclusivo Gostaria de Ouvir? Assine já

Um homem terá matado esta madrugada a mulher, no Barreiro, com recurso a uma tesoura, tendo o crime sido presenciado pelos dois filhos do casal, um de seis e outro de 14 anos. Este último terá mesmo tentado impedir a agressão. Esta informação é avançada esta quinta-feira pela Polícia Judiciária (PJ) num comunicado em que dá conta de que deteve o suspeito, após o mesmo se ter entregado numa esquadra da PSP. Tanto o alegado agressor como a vítima teriam mais de 40 anos.

Os leitores são a força e a vida do jornal

O contributo do PÚBLICO para a vida democrática e cívica do país reside na força da relação que estabelece com os seus leitores.Para continuar a ler este artigo assine o PÚBLICO.Ligue - nos através do 808 200 095 ou envie-nos um email para assinaturas.online@publico.pt.