Há música para vários gostos e rendimentos nas muitas festas de Ano Novo
De Norte a Sul do país, são muitas as opções, desde concertos gratuitos de nomes conhecidos do grande público a festas mais exclusivas com um “ambiente cool e sofisticado”.
E na noite em que 2024 passa o testemunho a 2025, um cardápio interminável de festas, espalhadas um pouco por todo o território nacional. É assim a cada passagem de ano, voltará a ser assim naquela que se aproxima a passos largos. As celebrações organizadas pelas câmaras municipais, como também é habitual, são encabeçadas por concertos de figuras da música portuguesa (ou cantada em português) facilmente reconhecíveis pelo grande público. Já no que diz respeito a um roteiro alternativo, haverá, por exemplo, uma quantidade assinalável de ritmos e sonoridades com raízes africanas (quer em concerto, quer em formato clubbing), assim como haverá kitsch made in Portugal.
O contributo do PÚBLICO para a vida democrática e cívica do país reside na força da relação que estabelece com os seus leitores.Para continuar a ler este artigo assine o PÚBLICO.Ligue - nos através do 808 200 095 ou envie-nos um email para assinaturas.online@publico.pt.