Sindicato da PSP considera estranho e inusitado anúncio de 20 milhões para viaturas

Presidente da Associação Sindical dos Profissionais da Polícia diz estar “estupefacto” com a comunicação do primeiro-ministro. Vai entregar carta a pedir mais investimento e reforço orçamental do MAI.

Foto
O primeiro-ministro, Luís Montenegro, falou aos jornalistas na noite de quarta-feira após se ter reunido com as ministras da Justiça, Rita Alarcão Júdice, e da Administração Interna, Margarida Blasco, e com as chefias da Polícia Judiciária (PJ), Polícia de Segurança Pública (PSP) e Guarda Nacional Republicana (GNR) MIGUEL A. LOPES / LUSA
Ouça este artigo
00:00
05:04

Exclusivo Gostaria de Ouvir? Assine já

A Associação Sindical dos Profissionais da Polícia (ASPP/PSP) considera "estranho e até inusitado" o anúncio de 20 milhões de euros para a compra de viaturas e anuncia que vai entregar uma carta a Luís Montenegro com reivindicações.

Os leitores são a força e a vida do jornal

O contributo do PÚBLICO para a vida democrática e cívica do país reside na força da relação que estabelece com os seus leitores.Para continuar a ler este artigo assine o PÚBLICO.Ligue - nos através do 808 200 095 ou envie-nos um email para assinaturas.online@publico.pt.