Seguro está a “ponderar” candidatura a Belém: decidirá em 2025 consoante a sua “convicção”
Antigo líder do PS diz que “está tudo em aberto” quanto a possível candidatura em 2026. Sobre o ataque de Costa ao seu lugar, em 2014, diz não ter “nenhuma mágoa”. Marcelo? Foi “co-primeiro-ministro”
Esteve dez anos a acompanhar a situação política do país ao longe e regressa agora para ser comentador semanal da CNN Portugal numa rubrica intitulada Liberdade. Com um regresso em grande: depois de, "sensibilizado", ter ouvido Pedro Nuno Santos colocá-lo na lista de possíveis candidatos a Belém em 2026, António José Seguro admite que está a "ponderar" se entra ou não na corrida e atira uma decisão para 2025. Tal como o PÚBLICO noticiou há três semanas, essa referência do líder socialista colocou o antigo secretário-geral no radar público, mas irritou os apoiantes de Mário Centeno.
O contributo do PÚBLICO para a vida democrática e cívica do país reside na força da relação que estabelece com os seus leitores.Para continuar a ler este artigo assine o PÚBLICO.Ligue - nos através do 808 200 095 ou envie-nos um email para assinaturas.online@publico.pt.