Entre palcos e produções, João Só conseguiu fazer um disco seu: Tempos Livres
A celebrar em vários palcos 15 anos de carreira e com várias produções entre mãos, o cantor e compositor João Só fez mais um álbum a solo, que lança esta sexta-feira: Tempos Livres.
Num ano cheio de concertos e de discos, João Só lança finalmente um novo álbum: Nos Tempos Livres. Que é coisa que ele praticamente não tem, porque entre a família, as produções, os palcos e as canções que vai escrevendo para si próprio, os dias precisavam mesmo de ser maiores. “Está a ser um ano agitado, com muitas produções, ainda não entreguei os discos todos que tenho para fazer”, diz João Só ao PÚBLICO. “Infelizmente ou felizmente já me habituei, é o meu processo. E é o melhor, porque senão começo a pensar muito nas coisas e depois saem piores canções”
O contributo do PÚBLICO para a vida democrática e cívica do país reside na força da relação que estabelece com os seus leitores.Para continuar a ler este artigo assine o PÚBLICO.Ligue - nos através do 808 200 095 ou envie-nos um email para assinaturas.online@publico.pt.