Luís Pucarinho e novo álbum: “Todos os nossos actos juntos são a sociedade que temos”
O cantor e compositor Luís Pucarinho lança nesta sexta-feira o seu quarto álbum a solo, Só as Perguntas Abrem Portas, uma reflexão sobre o impacto dos nossos actos na sociedade.
Tem um título pertinente, Só as Perguntas Abrem Portas, e é o quarto álbum a solo do cantor e compositor Luís Pucarinho. Chega nesta sexta-feira às plataformas digitais e às lojas, em CD, e tem uma primeira apresentação ao vivo em Évora, no espaço Mandrágora, no dia 30. Com nove temas (Animais, Avestruzes, Mãe, Medusas, Janela, Monogâmico, Carta ao meu país, Os outros e Palavras tuas), o álbum foi gravado em quarteto, com Luís Pucarinho (guitarra e voz), Zé Peps (guitarra), João Conceição (baixo) e Mário Lopes (bateria). A distribuição é de Alain Vachier.
O contributo do PÚBLICO para a vida democrática e cívica do país reside na força da relação que estabelece com os seus leitores.Para continuar a ler este artigo assine o PÚBLICO.Ligue - nos através do 808 200 095 ou envie-nos um email para assinaturas.online@publico.pt.