Digi lança oferta comercial que permite aos clientes “criarem os próprios pacotes”

Os serviços da Digi não vão ter fidelizações, a não ser contratos de três meses na banda larga fixa. Operadora romena deu-se a conhecer ao mercado nesta segunda-feira.

Foto
Emil Grecu, CEO da Digi Portugal, esteve recentemente na Conferência da Anacom Catarina Póvoa
Ouça este artigo
00:00
05:02

Exclusivo Gostaria de Ouvir? Assine já

A Digi apresentou nesta segunda-feira os serviços comerciais em Portugal e garante que a “liberdade de escolha” dos clientes será um dos pilares de uma estratégia comercial com “preços justos desde o primeiro dia”.

Os leitores são a força e a vida do jornal

O contributo do PÚBLICO para a vida democrática e cívica do país reside na força da relação que estabelece com os seus leitores.Para continuar a ler este artigo assine o PÚBLICO.Ligue - nos através do 808 200 095 ou envie-nos um email para assinaturas.online@publico.pt.