Arianna Casellas e Kauê fazem soar os sinos da América Latina num disco a dois
Ela é venezuela, ele brasileiro, vivem ambos no Porto e formam uma dupla que já lançou dois discos e esta sexta-feira publica mais um álbum: Suenam las Campanas, a estrear dia 3.
Conheceram-se em Portugal, no Porto. Já gravaram um EP juntos (Rua Dura, 2023) e esta sexta-feira lançam um primeiro álbum, Suenan Las Campanas. Arianna Casellas nasceu na Venezuela, em 1996, e Kauê Gindri nasceu no Brasil, em Porto Alegre, Rio Grande do Sul, em 1989. Ela veio para Portugal com 7 anos, cresceu numa aldeia do distrito de Aveiro, Costa do Valado e foi depois estudar para o Porto, entrando em Belas-Artes. Kauê veio a Portugal mais tarde, em 2010, num programa de intercâmbio académico entre o Brasil e Portugal, semelhante ao Erasmus, e regressou depois em 2017 para aqui se fixar, no Porto.
O contributo do PÚBLICO para a vida democrática e cívica do país reside na força da relação que estabelece com os seus leitores.Para continuar a ler este artigo assine o PÚBLICO.Ligue - nos através do 808 200 095 ou envie-nos um email para assinaturas.online@publico.pt.