IL divide culpas sobre “estado do Estado” entre PS e PSD. “Deixem-nos governar”, pede ministro

Ministro Pedro Duarte ataca herança de Mário Centeno, falando em “brilharetes estatísticos” que “saíram caro aos portugueses”.

Foto
Além do PS, Rui Rocha apontou ao Governo, apontando "medidas semelhantes que vão levar a resultados iguais" Daniel Rocha
Ouça este artigo
00:00
06:20

Exclusivo Gostaria de Ouvir? Assine já

O presidente da Iniciativa Liberal, Rui Rocha, responsabilizou esta quarta-feira o Governo do PS pelo "estado a que chegou o Estado" e os serviços públicos da saúde, educação, habitação e segurança interna nos seus oito anos de governação, mas também o executivo do PSD por estar a optar por "medidas semelhantes que vão levar a resultados iguais". "Os planos que anuncia são insuficientes e nem os consegue cumprir; os resultados são iguais", apontou o líder liberal no plenário da Assembleia da República.

Os leitores são a força e a vida do jornal

O contributo do PÚBLICO para a vida democrática e cívica do país reside na força da relação que estabelece com os seus leitores.Para continuar a ler este artigo assine o PÚBLICO.Ligue - nos através do 808 200 095 ou envie-nos um email para assinaturas.online@publico.pt.