Apoiantes de Trump exigem segurança presidencial após nova tentativa de assassinato

Suspeito é um assumido crítico do ex-Presidente dos EUA e um forte apoiante da Ucrânia na guerra contra a invasão russa. Terá fugido sem ter conseguido disparar contra Trump.

Foto
Durante a fuga, o suspeito deixou para trás uma arma, duas mochilas e uma pequena câmara de vídeo CRISTOBAL HERRERA-ULASHKEVICH / EPA
Ouça este artigo
00:00
04:31

Exclusivo Gostaria de Ouvir? Assine já

A campanha presidencial mais atribulada na história moderna dos Estados Unidos, já marcada por uma tentativa de assassinato do candidato do Partido Republicano e pela desistência do vencedor das eleições primárias do Partido Democrata, teve mais um capítulo surpreendente e de consequências imprevisíveis no domingo, com a detenção de um homem por suspeita de ter tentado disparar contra Donald Trump durante uma partida de golfe.

Os leitores são a força e a vida do jornal

O contributo do PÚBLICO para a vida democrática e cívica do país reside na força da relação que estabelece com os seus leitores.Para continuar a ler este artigo assine o PÚBLICO.Ligue - nos através do 808 200 095 ou envie-nos um email para assinaturas.online@publico.pt.