Em 100 dias, Villas-Boas já levantou duas taças. FC Porto mais próximo de adeptos e cidade

Presidente portista tomou posse há 100 dias e ainda não conheceu o sabor da derrota – nem sequer do empate. Rui Moreira diz ao PÚBLICO que Villas-Boas “aproximou família portista da cidade”.

Foto
André Villas-Boas venceu eleições do FC Porto com mais de 80% dos votos FERNANDO VELUDO / LUSA
Ouça este artigo
00:00
09:25

Dois troféus nos primeiros 100 dias como presidente do FC Porto: era difícil imaginar melhor arranque para a presidência de André Villas-Boas nos “dragões”. Desde que o seu novo líder tomou posse a 7 de Maio, os portistas somam apenas vitórias, num total de 11 triunfos consecutivos. Os sócios pediram troféus ao sucessor de Jorge Nuno Pinto da Costa, o presidente mais titulado da história do futebol, e Villas-Boas tem cumprido as expectativas: já levantou a Taça de Portugal e uma Supertaça, competições conquistadas frente ao rival Sporting.

Os leitores são a força e a vida do jornal

O contributo do PÚBLICO para a vida democrática e cívica do país reside na força da relação que estabelece com os seus leitores.Para continuar a ler este artigo assine o PÚBLICO.Ligue - nos através do 808 200 095 ou envie-nos um email para assinaturas.online@publico.pt.