Arnaldo Antunes e Vitor Araújo levam Lágrimas no Mar ao Capitólio e ao Mimo

Dois anos após a estreia, o espectáculo a voz e piano de Arnaldo Antunes e Vitor Araújo está de volta, em Lisboa (Capitólio) e Amarante (Mimo). Eles explicam como tudo começou.

Foto
Vítor Araújo e Arnaldo Antunes numa imagem de promoção do disco JOSÉ HOLANDA
Ouça este artigo
00:00
05:39

Não é uma estreia, é um regresso. Mas para quem perdeu os concertos de Arnaldo Antunes com o pianista Vitor Araújo em Portugal, em Junho de 2022 (Porto, Serpa, Coimbra e Lisboa), será uma oportunidade única para ver dois grandes músicos brasileiros num formato que, para Arnaldo, dos Titãs aos Tribalistas ou mesmo a solo, era uma novidade absoluta: um concerto de voz e piano. Desta vez, numa nova digressão europeia do projecto Lágrimas no Mar (que já deu origem a um disco de estúdio e outro ao vivo), poderão vê-los e ouvi-los esta quinta-feira no Capitólio, em Lisboa (21h30), e domingo, dia 21, no festival Mimo de Amarante (no Cine-Teatro, às 19h30).

Os leitores são a força e a vida do jornal

O contributo do PÚBLICO para a vida democrática e cívica do país reside na força da relação que estabelece com os seus leitores.Para continuar a ler este artigo assine o PÚBLICO.Ligue - nos através do 808 200 095 ou envie-nos um email para assinaturas.online@publico.pt.