Phil Foden deixa selecção inglesa “temporariamente”

O extremo do Manchester City, depois de ser titular em todos os jogos da fase de grupos, deixou temporariamente a selecção inglesa devido a uma “urgência familiar”.

Foto
Foden deixa selecção inglesa temporariamente por urgência familiar YOAN VALAT / EPA
Ouça este artigo
00:00
00:51

Exclusivo Gostaria de Ouvir? Assine já

O extremo Phil Foden deixou "temporariamente" a selecção inglesa, devido a uma "urgência familiar", após concluído o Grupo C do Euro 2024, revelou esta quarta-feira um porta-voz da federação inglesa (FA).

"Phil Foden deixou temporariamente a concentração inglesa e regressou ao Reino Unido para uma urgência familiar", disse o porta-voz da FA, sem dar mais detalhes, tendo alguns meios de comunicação revelado tratar-se do nascimento do terceiro filho.

O jogador de 24 anos, do campeão inglês Manchester City, foi titular nas três partidas da primeira fase pela selecção dos "três leões", que venceu o Grupo C da presente edição do Campeonato da Europa, que decorre na Alemanha até 14 de Julho.

A selecção comandada por Gareth Southgate ainda não conhece adversário para o jogo dos oitavos de final, marcado para 30 de Junho, em Gelsenkirchen.