“Desde o primeiro dia, disseram que eu estava lá a mando do Presidente da República”

Daniela Martins foi ouvida nesta sexta-feira no Parlamento e garantiu que nunca falou nem com Marcelo nem com Nuno Rebelo de Sousa, mas não conseguiu explicar vários emails.

Foto
Daniela Luzado Martins, mãe das gémeas tratadas com o medicamento Zolgensma, à chegada para a sua audição perante os deputados da Comissão Parlamentar de Inquérito Rui Gaudêncio
Ouça este artigo
00:00
05:21

Daniela Martins, mãe das gémeas luso-brasileiras que receberam um dos medicamentos mais caros do mundo no Hospital de Santa Maria, garantiu nesta sexta-feira, durante a sua audição na comissão de inquérito ao caso, que nunca falou com Marcelo ou Nuno Rebelo de Sousa. “Pegaram na minha história e estão a usar isso para atingir outras pessoas”, atirou Daniela Martins, que não conseguiu explicar vários emails que saíram da sua caixa de correio, nomeadamente um que enviou para a companheira de Nuno Rebelo de Sousa, a agradecer "a ajuda" de António Lacerda Sales.

Os leitores são a força e a vida do jornal

O contributo do PÚBLICO para a vida democrática e cívica do país reside na força da relação que estabelece com os seus leitores.Para continuar a ler este artigo assine o PÚBLICO.Ligue - nos através do 808 200 095 ou envie-nos um email para assinaturas.online@publico.pt.
Sugerir correcção
Ler 117 comentários