Uns sublimes Pulp e os velhos amigos The National encerram Primavera turbulento

Banda do irresistível Jarvis Cocker deu um dos grandes concertos do festival, cuja organização, frustrada com a sucessão de cancelamentos, lamenta a falta de “sorte”.

Foto
Os The National encerraram o palco principal do festival
Ouça este artigo
00:00
10:26

Exclusivo Gostaria de Ouvir? Assine já

Depois de o palco Vodafone, o principal dos palcos secundários do Primavera Sound Porto, ter estado inactivo na sexta-feira, situação que se traduziu no cancelamento de actuações como a do duo francês Justice, pairou no ar a dúvida sobre o que aconteceria no dia seguinte, o último do festival realizado no Parque da Cidade. Mas os problemas técnicos foram resolvidos e foi no palco Vodafone que aconteceu um dos concertos mais memoráveis desta 11.ª edição: os ingleses Pulp, gigantes da Britpop reunidos pela segunda vez, protagonizaram no sábado um concerto que foi tão mais do que nostalgia (uma pena não terem permitido a imprensa fotografá-lo)​.

Os leitores são a força e a vida do jornal

O contributo do PÚBLICO para a vida democrática e cívica do país reside na força da relação que estabelece com os seus leitores.Para continuar a ler este artigo assine o PÚBLICO.Ligue - nos através do 808 200 095 ou envie-nos um email para assinaturas.online@publico.pt.