Troca de acusações entre IL e BE anima campanha outra vez marcada pela Ucrânia

O segundo dia de campanha para as europeias, mais curto do que o habitual devido ao debate entre os oito candidatos, voltou a ser dominado pela visita do Presidente da Ucrânia a Portugal.

Foto
A cabeça de lista do Bloco de Esquerda às eleições europeias, Catarina Martins, acusou João Cotrim de Figueiredo de utilizar os mesmos "estratagemas da extrema-direita" MIGUEL A. LOPES / LUSA
Ouça este artigo
00:00
06:14

A visita do Presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, a Portugal voltou a merecer destaque na campanha para as eleições europeias, como já tinha acontecido na véspera. Com a tarde reservada para a preparação do debate televisivo entre os oito candidatos dos partidos parlamentares, e num dia em que a chegada do Presidente ucraniano levou os holofotes para São Bento e Belém – onde foi recebido pelo primeiro-ministro e pelo Presidente da República –, foi a troca de acusações entre o Bloco de Esquerda e a Iniciativa Liberal a aquecer o segundo dia de campanha eleitoral.

Os leitores são a força e a vida do jornal

O contributo do PÚBLICO para a vida democrática e cívica do país reside na força da relação que estabelece com os seus leitores.Para continuar a ler este artigo assine o PÚBLICO.Ligue - nos através do 808 200 095 ou envie-nos um email para assinaturas.online@publico.pt.
Sugerir correcção
Ler 2 comentários