“Aumentar a penetração da Max no mercado português é o meu objectivo número 1”
Esta terça-feira, a HBO Max passa a ser Max, adicionando desporto pago em directo, de Roland Garros aos Jogos Olímpicos, e programação da vida real. Director da Warner Bros Discovery fixa objectivos.
O filme Duna: Parte Dois e as 886 partidas de ténis que se jogam a partir desta terça-feira nos 16 courts de Roland-Garros são algumas das novidades da Max, antiga HBO Max, que agora se estreia em Portugal. "Max não é apenas uma nova marca, é um produto completamente novo do ponto de vista tecnológico e do conteúdo", diz ao PÚBLICO o italiano Alessandro Araimo, vice-presidente executivo e director para Itália, Portugal e Espanha da Warner Bros. Discovery. Atenção aos preços, às escolhas feitas para o investimento obrigatório por lei no mercado audiovisual em Portugal e a aproximação à televisão linear são prioridades — tal como competir com a Netflix e a Disney+.
O contributo do PÚBLICO para a vida democrática e cívica do país reside na força da relação que estabelece com os seus leitores.Para continuar a ler este artigo assine o PÚBLICO.Ligue - nos através do 808 200 095 ou envie-nos um email para assinaturas.online@publico.pt.