Disco RioLisboa Cantam Revolução é lançado este domingo ao vivo em Lisboa

Feito para celebrar a liberdade e o 25 de Abril, mas com um olhar crítico para a situação em Portugal e no mundo, o novo disco dos RioLisboa é lançado ao vivo este domingo.

Foto
Bruno Fonseca, fundador dos RioLisboa DR
Ouça este artigo
00:00
06:11

É o terceiro álbum de um projecto que se estreou há pouco mais de uma década com a ideia de fundir musicalidades de Portugal e do Brasil, fado e bossa nova. O que aconteceu no primeiro disco, Aqui e Ali (2013) e foi confirmado no álbum seguinte, Moça Morena (2018). Agora, sem pôr da parte a marca distintiva do grupo, o seu novo trabalho tem por inspiração a Revolução dos Cravos, aproveitando-a para repensar o mundo hoje. RioLisboa Cantam Revolução, o disco, vai ser lançado este domingo no Auditório do Salão Nobre da Escola Superior de Educação de Lisboa, pelas 17 horas, numa apresentação ao vivo onde serão tocados alguns dos seus temas.

Os leitores são a força e a vida do jornal

O contributo do PÚBLICO para a vida democrática e cívica do país reside na força da relação que estabelece com os seus leitores.Para continuar a ler este artigo assine o PÚBLICO.Ligue - nos através do 808 200 095 ou envie-nos um email para assinaturas.online@publico.pt.
Sugerir correcção
Comentar