A publicidade, as redes sociais e os influencers em debate no PSuperior

Acontece na segunda-feira, às 15h, no IPAM Lisboa. E terá transmissão em directo nas redes sociais do PÚBLICO.

Foto
As conversas do PSuperior acontecem ao longo do ano em várias instituições de ensino do país. Na imagem, uma sessão de 2020 na Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro Tiago Lopes
Ouça este artigo
00:00
02:02

Exclusivo Gostaria de Ouvir? Assine já

A publicidade está a mudar. Na era das redes sociais, o digital cresceu e os influencers ganharam destaque em todo o mundo. Em Espanha, acaba de ser regulamentada a actividade dos influencers. "A publicidade e as redes sociais: os anúncios ainda funcionam no tempo dos influencers?" é o tema do próximo debate PSuperior, na segunda-feira, no IPAM Lisboa, com transmissão em directo nas redes sociais do PÚBLICO.

O painel é constituído por André Louraço, managing director da Kinesso; Marta Bicho, directora do IPAM Lisboa; Martim Moreira, estudante do mestrado em Gestão de Marketing, e Susana Coerver, professora, consultora especialista em marketing, comunicação e media digitais. A moderação ficará a cargo da jornalista do PÚBLICO, Bárbara Reis.

Esta sessão decorre a 20 de Maio, segunda-feira, pelas 15h00 no Auditório do IPAM Lisboa, sendo esta a quarta sessão da 5.ª edição das conferências do PSuperior. Pode assistir à distância aqui.

"Tecnologia e fraude académica. Como está o ensino superior a lidar com o problema?", "Como é que a Inteligência Artificial vai revolucionar a Academia e os métodos de ensino?" e "Quero mudar o mundo. Posso ganhar a vida dedicando-me a causas sociais?" foram os temas das anteriores conversas desta edição que juntaram docentes, profissionais, investigadores e estudantes. Pode sempre revê-las no site do PSuperior.

Durante o debate podem ser colocadas questões nas redes sociais nas quais a sessão será transmitida, sendo que até lá podem ser enviadas perguntas e sugestões para psuperior@publico.pt.

Estas conferências são parte integrante do PSuperior, que procura promover a literacia mediática na comunidade de estudantes do ensino superior, e envolvê-los nos temas do quotidiano. O PSuperior conta com o apoio da Google, Fidelidade, Porto Editora, IPG Mediabrands, NTT DATA Portugal, Fundação Eugénio de Almeida, Fundação INATEL, Visapress e FUEL, permitindo que cinco mil estudantes tenham acesso a assinaturas do PÚBLICO.

Sugerir correcção
Comentar