Pedro Nuno pede ajuda à JS para reconquistar eleitorado jovem e combater extrema-direita

“Vejam lá que nós, na oposição, já fizemos mais do que eles no Governo”, disse o líder do PS sobre a redução do IRS e a abolição de portagens - aprovados no Parlamento na generalidade.

Foto
Líder do PS discursou nos 50 anos da fundação da Juventude Socialista, de que foi secretário-geral entre 2004 e 2008. FILIPE AMORIM / LUSA
Ouça este artigo
00:00
05:36

Exclusivo Gostaria de Ouvir? Assine já

O secretário-geral do PS apelou neste sábado à Juventude Socialista que ajude o partido a ter mais votos dos jovens e a combater a disseminação das ideias da extrema-direita, incitando os elementos daquela organização partidária a empenharem-se no trabalho junto das escolas. Pedro Nuno Santos, que discursava na sessão comemorativa dos 50 anos da JS num hotel na Costa de Caparica, admitiu que o partido não teve "um resultado espectacular junto da juventude" nas últimas eleições e disse haver "trabalho a fazer" junto desta faixa etária para conquistar eleitorado.

Os leitores são a força e a vida do jornal

O contributo do PÚBLICO para a vida democrática e cívica do país reside na força da relação que estabelece com os seus leitores.Para continuar a ler este artigo assine o PÚBLICO.Ligue - nos através do 808 200 095 ou envie-nos um email para assinaturas.online@publico.pt.