PJ investiga explosão num restaurante em Sines que provocou dois feridos
Os feridos são dois homens de nacionalidade nepalesa, de 25 e 28 anos, que sofreram queimaduras e foram transportados para o Hospital do Litoral Alentejano (HLA), em Santiago do Cacém.
A Polícia Judiciária de Setúbal está a investigar uma explosão num restaurante em Sines, no distrito de Setúbal, na sexta-feira, que provocou dois feridos, disse este sábado à agência Lusa fonte policial.
"Estamos a tentar apurar o que aconteceu", adiantou a fonte da Polícia Judiciária de Setúbal.
Fonte do Comando Sub-Regional de Emergência e Protecção Civil do Alentejo Litoral indicou à Lusa que uma fuga de gás provocou uma explosão num restaurante, situado na Zona Industrial Ligeira 2, em Sines, causando dois feridos, um grave e um ligeiro.
Os feridos são dois homens de nacionalidade nepalesa, de 25 e 28 anos, que sofreram queimaduras e foram transportados para o Hospital do Litoral Alentejano (HLA), em Santiago do Cacém, acrescentou.
Segundo o comando sub-regional, o alerta foi dado às 16h04, de sexta-feira.
Foram mobilizados para o local operacionais dos bombeiros de Sines, do Instituto Nacional de Emergência Médica e da GNR, apoiados por seis veículos, incluindo a viatura médica de emergência e reanimação (VMER) do HLA.