Fórmula 1: Verstappen testa sensação de déjà vu na pista do “tetra”

Hegemonia esperada dos Red Bull ainda terá de ser confirmada em pista, numa época que arranca este sábado no Bahrein sem alterações significativas, mas com o pelotão mais junto.

Foto
Max Verstappen defende o título Mundial em 2024 EPA/ALI HAIDER
Ouça este artigo
00:00
05:03

Exclusivo Gostaria de Ouvir? Assine já

A 75.ª temporada de Fórmula 1, com o Grande Prémio (GP) do Bahrein a celebrar o 20 aniversário dando neste sábado (15h, SportTV) o tiro de partida da edição mais longa (24 corridas) da história da competição, está aí com uma sensação de déjà vu: sem mudanças significativas, sem pilotos novos, nem as perspectivas mais animadoras para os rivais do campeão mundial, Max Verstappen, que parece destinado a acelerar para o quarto título Mundial. Isto, apesar das dúvidas entretanto suscitadas pelos testes de Inverno e treinos livres, que a qualificação não esclareceu totalmente.

Os leitores são a força e a vida do jornal

O contributo do PÚBLICO para a vida democrática e cívica do país reside na força da relação que estabelece com os seus leitores.Para continuar a ler este artigo assine o PÚBLICO.Ligue - nos através do 808 200 095 ou envie-nos um email para assinaturas.online@publico.pt.