Primeiro prémio do Euromilhões volta a sair em Portugal

Aposta vencedora traz 55 milhões de euros para Portugal em vésperas de Natal. A aposta vencedora foi registada no Porto.

Foto
O segundo prémio, de 113 mil euros, saiu também em Portugal Nuno Alexandre

E sai mais um primeiro prémio para Portugal no Euromilhões. Foi registada em Portugal a única aposta vencedora do concurso 102/2023, desta sexta-feira, que vale um prémio de 55 milhões de euros.

De acordo com o Departamento de Jogos da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa, a aposta foi registada no distrito do Porto.

Não é a primeira vez que Portugal recebe uma aposta vencedora no Euromilhões em 2023. Em Outubro, o primeiro prémio do concurso também foi para o distrito do Porto. Lisboa registou uma aposta vencedora em Novembro. “Com o sorteio desta noite, são já 77 os primeiros prémios entregues no nosso país, desde o lançamento do jogo”, realçou a instituição.

O segundo prémio, de 113 mil euros, também saiu em Portugal, bem como a seis jogadores no estrangeiro.

Já o terceiro prémio, de 37 mil euros, vai para cinco apostadores no estrangeiro, enquanto o quarto prémio, no valor de 1069,25 euros, saiu a 54 apostadores, dois dos quais com aposta registada em Portugal.

A chave sorteada desta sexta-feira é composta pelos números 6, 14, 34, 44, 49 e pelas estrelas 4 e 12. Esta informação não dispensa a consulta do site da Santa Casa.