Uganda: no início era a bicicleta, o fim era a mulher

Ninguém se ri como ele. Cada conversa, cada pergunta, cada resposta, tudo provoca em Simplicious Gessa uma gargalhada, como uma felicidade que ultrapassa qualquer outra felicidade.

Foto
As mulheres, agora tantas vezes sorridentes, mais respeitadas pelos homens, dedicam-se à costura e a outras actividades que conferem outro estímulo aos seus dias Sousa Ribeiro
Ouça este artigo
00:00
07:10

Exclusivo Gostaria de Ouvir? Assine já

Ninguém se ri como ele. Cada conversa, cada pergunta, cada resposta, tudo provoca em Simplicious Gessa uma gargalhada, como uma felicidade que ultrapassa qualquer outra felicidade. Conheci-o em Kampala, uns minutos antes de ele abrir a porta para Abigail Hambers entrar no jipe de oito lugares conduzido por Daniel Mjawulo. Ele ligara para ela e ela, a poucos metros de distância, numa estação de serviço, respondera-lhe:

Os leitores são a força e a vida do jornal

O contributo do PÚBLICO para a vida democrática e cívica do país reside na força da relação que estabelece com os seus leitores.Para continuar a ler este artigo assine o PÚBLICO.Ligue - nos através do 808 200 095 ou envie-nos um email para assinaturas.online@publico.pt.
Sugerir correcção
Comentar