Toda a Luz Que Não Podemos Ver, uma série para ler o livro
Aria Mia Loberti, uma actriz invisual 100% estreante, protagoniza esta adaptação Netflix de um livro premiado com Pulitzer sobre a França no fim da Segunda Guerra Mundial.
A série Toda a Luz Que Não Podemos Ver é um bom argumento para ler o livro Toda a Luz Que Não Podemos Ver. Depois de meses à míngua de estreias de grande relevo crítico ou com grandes nomes no elenco, à excepção do terceiro capítulo de Lupin, do fim de Sex Education ou de fenómenos em construção como Corpos, uma das grandes apostas da Netflix para Novembro é esta minissérie com Hugh Laurie, Mark Rufallo e Louis Hofmann (de Dark) mas que na verdade é a estreia da actriz Aria Mia Loberti, que tal como a protagonista é cega e o pião em torno do qual toda uma história de guerra gira.
O contributo do PÚBLICO para a vida democrática e cívica do país reside na força da relação que estabelece com os seus leitores.Para continuar a ler este artigo assine o PÚBLICO.Ligue - nos através do 808 200 095 ou envie-nos um email para assinaturas.online@publico.pt.