Assembleia Municipal de Lisboa quer alterações à estação de metro no Jardim da Parada
Futura estação no Jardim da Parada tem gerado polémica. Recomendação sobre alterações ao projecto foi aprovada, por unanimidade, esta terça-feira, pela Assembleia Municipal de Lisboa.
Não construir uma estação de metro no Jardim da Parada ou apresentar alterações ao que está projectado para esse local – estas eram as propostas de petições que deram entrada na Assembleia Municipal de Lisboa (AML). Essas petições foram analisadas pela Comissão Permanente de Mobilidade, Transportes e Segurança da AML, que fez uma recomendação: a Câmara Municipal de Lisboa deve advogar junto do Governo e do Metropolitano de Lisboa as sugestões dos peticionários sobre as modificações ao projecto da estação. A recomendação foi aprovada, por unanimidade, esta terça-feira.
O contributo do PÚBLICO para a vida democrática e cívica do país reside na força da relação que estabelece com os seus leitores.Para continuar a ler este artigo assine o PÚBLICO.Ligue - nos através do 808 200 095 ou envie-nos um email para assinaturas.online@publico.pt.