“Ganhou a cidade”: parque de estacionamento no Largo de Cadouços suspenso

Projecto de 2017 fica na gaveta por tempo indeterminado. Dificuldades técnicas, custos elevados e vontade dos moradores pesaram na decisão do município. Na Foz, reina o “alívio” e a “gratidão”

Foto
Moradores contestaram parque no Largo do Capitão Pinheiro Torres de Meireles, conhecido como Largo de Cadouços Nelson Garrido
Ouça este artigo
00:00
05:22

O grupo de WhatsApp de alguns moradores da Foz que há vários anos contestam a criação de um parque de estacionamento subterrâneo no Largo de Cadouços encheu-se, por estes dias de “carinhas felizes”. O presidente da união de freguesias de Aldoar, Foz do Douro e Nevogilde avançou a notícia numa assembleia de freguesia no final da semana passada: pelo menos durante o mandato de Rui Moreira, até 2025, o parque de estacionamento não irá para a frente.

Os leitores são a força e a vida do jornal

O contributo do PÚBLICO para a vida democrática e cívica do país reside na força da relação que estabelece com os seus leitores.Para continuar a ler este artigo assine o PÚBLICO.Ligue - nos através do 808 200 095 ou envie-nos um email para assinaturas.online@publico.pt.
Sugerir correcção
Ler 3 comentários