Eficácia dos manuais digitais começa a ser questionada e há países a recuar

Resultados de vários estudos apresentados na conferência Book 2.0 ajudam-nos a reflectir sobre como melhorar a literacia infantil e a aprendizagem na sala de aula em tempos desafiadores.

Foto
Ouça este artigo
00:00
10:53

Exclusivo Gostaria de Ouvir? Assine já

Governos de países como a Noruega ou a Suécia estão a repensar o modo como usam os ecrãs nas salas de aulas, a avaliar as políticas adoptadas e até a mudá-las, alertou recentemente o professor britânico Tim Oates, na conferência Book 2.o, em Lisboa.

Os leitores são a força e a vida do jornal

O contributo do PÚBLICO para a vida democrática e cívica do país reside na força da relação que estabelece com os seus leitores.Para continuar a ler este artigo assine o PÚBLICO.Ligue - nos através do 808 200 095 ou envie-nos um email para assinaturas.online@publico.pt.