No pasa nada

Com a radicalização das agendas ideológicas, à esquerda e à direita, talvez com propriedade se pudesse chamar ao nosso momento histórico momento histérico.

Ouça este artigo
00:00
07:56

Exclusivo Gostaria de Ouvir? Assine já

Há coisas engraçadas. Se procurarmos por Matt Taylor recorrendo ao motor de busca do Google, em menos de um segundo surgem-nos 411.000.000 resultados, à cabeça dos quais se encontra um futebolista inglês do Shrewsbury Town Football Club. O nosso Matt Taylor, que não é futebolista, mas astrofísico, aparece muito lá para a frente (ou para trás, como se preferir) numa página da Universidade de Calgary do Canadá. Prosseguindo com os números, se reduzirmos a busca a “Matt Taylor + astrophysicist”, obtemos 740.000 entradas; se escrevermos “Matt Taylor + T-shirt”, alcançamos 95.700.000 resultados, o que bate largamente a demanda pelo astrofísico (embora seja ele o dono da T-shirt), e os 10.100.000 para “Matt Taylor + footballer”.

Os leitores são a força e a vida do jornal

O contributo do PÚBLICO para a vida democrática e cívica do país reside na força da relação que estabelece com os seus leitores.Para continuar a ler este artigo assine o PÚBLICO.Ligue - nos através do 808 200 095 ou envie-nos um email para assinaturas.online@publico.pt.