Cadela foge de casa e é fotografada em concerto dos Metallica

Storm sentou-se numa cadeira durante todo o concerto. A banda adianta que a cadela se divertiu “a ouvir as suas músicas favoritas”, como Master of Puppies.

Foto
A cadela ocupou uma das cadeiras para ver o concerto dos Metallica Metallica/Twitter
Ouça este artigo
00:00
01:26

Exclusivo Gostaria de Ouvir? Assine já

No último concerto da #M72 World Tour dos Metallica, que aconteceu no dia 25 de Agosto, a banda conseguiu não só esgotar os 80 mil bilhetes disponíveis, como teve uma espectadora especial na plateia — uma cadela chamada Storm.

A cadela da raça pastor alemão fugiu de casa em direcção do SoFi Stadium, em Inglewood, na Califórnia, onde ficou a assistir ao concerto de heavy metal. Quando chegou ao local ocupou uma das cadeiras e assim permaneceu até ao final do espectáculo. A imagem tornou-se viral nas redes sociais.

A cadela, que muitos pensavam ter sido abandonada à entrada do estádio, foi depois levada pela Animal Hope & Wellness Organization para um abrigo e acabou por ser entregue à dona Arizbeth Hurtado, escreve o Business Insider.

Arizbeth Hurtado viu a fotografia da cadela nas redes sociais e ficou surpreendida por saber que tinha um animal que era fã dos Metallica, escreve o mesmo site.

“Depois de uma noite inteira a ver o concerto com a #MetallicaFamily, a Storm reuniu-se em segurança com a família no dia seguinte”, escreveu a banda numa publicação do Twitter.

Os Metallica adiantam que a cadela se divertiu “a ouvir as suas músicas favoritas”, com especial destaque para Master of Puppies (Mestre dos Cães, em tradução livre), alusão ao tema Master of Puppets ou The Mailman That Never Comes (O carteiro que nunca vem), adaptada de The Day That Never Comes. Contudo, reforçaram, continuam a não ser permitidos cães nos concertos.

Sugerir correcção
Ler 4 comentários