Blur, Florence + The Machine, Arcade Fire encabeçam um Kalorama para fechar o Verão

O mais recente grande festival português instala-se até sábado no Parque da Bela Vista, em Lisboa. A segunda edição traz um recinto remodelado e um palco extra.

Foto
O Meo Kalorama entra esta quinta-feira na sua segunda edição MIGUEL A. LOPES/Lusa
Ouça este artigo
00:00
06:01

Exclusivo Gostaria de Ouvir? Assine já

No ano passado, foi uma surpresa a chegar na recta final do Verão, encerrando o roteiro de festivais portugueses com os concertos de Nick Cave, Arctic Monkeys, Chemical Brothers, Disclosure, Ornatos Violeta ou Legendary Tigerman, que reuniram mais de 110 mil espectadores ao longo de três dias. Em 2023, o Parque da Bela Vista, em Lisboa, acolhe pela segunda vez, desta quinta-feira até sábado, um Meo Kalorama que, com um cartaz onde encontramos Blur, Florence + The Machine, Arcade Fire, Aphex Twin, Siouxsie, Prodigy, Arca ou The Hives, com recinto remodelado, e com um palco extra, pretende confirmar-se como festival de relevo no panorama nacional – e além dele. “O último grande festival [de Verão] europeu”, assim o define a organização.

Os leitores são a força e a vida do jornal

O contributo do PÚBLICO para a vida democrática e cívica do país reside na força da relação que estabelece com os seus leitores.Para continuar a ler este artigo assine o PÚBLICO.Ligue - nos através do 808 200 095 ou envie-nos um email para assinaturas.online@publico.pt.