Stallone: perto de mais do Paraíso, perto de mais do Inferno

O Beco do Paraíso, realizado por Sylvester Stallone dois anos depois de Rocky triunfar vindo da humilhação, merece tudo. Poderemos vê-lo no Fundão.

Foto
O Beco do Paraíso é história de irmãos, de sangue, de ligações directas e subterrâneas, dos anos 40 de Nova Iorque e do seu submundo
Ouça este artigo
00:00
07:52

Exclusivo Gostaria de Ouvir? Assine já

Os Encontros Cinematográficos do Fundão vão para a 13.ª edição. Com um bloco que celebra o centenário do cinema de animação em Portugal, e a estreia dos novos filmes de Nelson Fernandes e João Dias, um dos pontos altos é o lançamento da edição portuguesa do livro Perseverança, de Serge Daney, um admirador de Sylvester Stallone. Pretexto para uma homenagem há muito ambicionada ao incomparável e sempre incompreendido actor, com a projeção ao ar livre do raro O Beco do Paraíso. Acontecerão de 11 a 14 de agosto.

Os leitores são a força e a vida do jornal

O contributo do PÚBLICO para a vida democrática e cívica do país reside na força da relação que estabelece com os seus leitores.Para continuar a ler este artigo assine o PÚBLICO.Ligue - nos através do 808 200 095 ou envie-nos um email para assinaturas.online@publico.pt.
Sugerir correcção
Ler 2 comentários