Rock in Rio Febras. “Se a Roberta Medina vier cá comer uma febra, a gente ainda pondera uma colaboração”
O outrora Rock in Rio Febras, que saltou para a ribalta depois de receber uma notificação do Rock in Rio Lisboa, decorre este sábado em S. Salvador de Briteiros, concelho de Guimarães.
Despertou-se o bulício e o pequeno festival em S. Salvador de Briteiros, concelho de Guimarães, está a aproveitar. O Rock in Rio Febras, obrigado a mudar o nome depois de ter recebido uma notificação do gigante Rock in Rio Lisboa, é agora o Festival de Rock que acontece perto do rio Febras está a tirar proveito para desvelar o rock da casa e robustecer a Casa do Povo de Briteiros, IPSS que organiza o evento. Até ver, ainda não surgiu ninguém ligado ao afamado festival internacional, mas Pedro Conde, da organização, garante que “se a Roberta Medina vier cá comer uma febra, a gente ainda pondera uma colaboração.”
O contributo do PÚBLICO para a vida democrática e cívica do país reside na força da relação que estabelece com os seus leitores.Para continuar a ler este artigo assine o PÚBLICO.Ligue - nos através do 808 200 095 ou envie-nos um email para assinaturas.online@publico.pt.