Colisão entre um carro e duas motas provoca dois mortos em Setúbal

Acidente entre um veículo ligeiro e duas motas na serra da Arrábida, em Setúbal, fez dois mortos, dois feridos graves e dois feridos leves na Serra da Arrábida. Alerta foi dado às 12h59.

Foto
Na sequência do acidente, morreu uma mulher de 31 anos e um homem cuja idade ainda não foi apurada pelas autoridades Rui Gaudencio

Duas pessoas morreram e outras duas sofreram ferimentos graves na sequência de uma colisão entre um veículo ligeiro e dois motociclos na Serra da Arrábida, em Setúbal, disseram à agência Lusa fontes dos bombeiros e da Guarda Nacional Republicana (GNR).

Fonte do Comando Territorial de Setúbal da GNR indicou que, na sequência do acidente, morreu uma mulher de 31 anos e um homem cuja idade ainda não foi apurada pelas autoridades. De acordo com o comando sub-regional da península de Setúbal, o alerta para o acidente — que ocorreu na Estrada Nacional (EN) 379-1, em Alto do Pico, no concelho de Setúbal — foi dado pelas 12h59.

A mesma fonte indicou que os dois feridos graves foram transportados para o hospital de Setúbal. Do acidente resultaram ainda outros dois feridos leves que foram transportados para o hospital Garcia de Orta, em Almada.

Foram mobilizados para o local os bombeiros, o INEM (Instituto Nacional de Emergência Médica) e a GNR, num total de 21 operacionais, apoiados por 10 veículos, incluindo as Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) de Setúbal e do Barreiro e duas ambulâncias de Suporte Básico de Vida (SBV) de Setúbal e Almada.