O novo podcast de Bruno Nogueira “dá voz” ao bloco de notas que anda sempre com ele
Isso Não Se Diz traz uma promessa no título: todas as proibições serão contrariadas. Às segundas-feiras, o humorista reflecte sobre a semana que passou. “É uma vertigem”, conta ao PÚBLICO.
Um podcast pode ser um amigo e Bruno Nogueira sabe algumas coisas sobre fazer companhia a muita gente — Como É Que o Bicho Mexe foi a sua terapia, e a terapia dos seus milhares de seguidores, durante os confinamentos da covid-19. Depois de anos a fazer rádio e da experiência podcast Uma Nêspera no Cu (2015), estreou há uma semana Isso Não Se Diz e entrou logo no top dos mais ouvidos. “Eu próprio não sei por que é que as pessoas procuram a minha companhia”, confessa ao PÚBLICO a rir. “Acho que é o facto de ser uma coisa pouco burilada, em bruto, em que não há a criação de uma personagem, por ser uma coisa mais crua.”
O contributo do PÚBLICO para a vida democrática e cívica do país reside na força da relação que estabelece com os seus leitores.Para continuar a ler este artigo assine o PÚBLICO.Ligue - nos através do 808 200 095 ou envie-nos um email para assinaturas.online@publico.pt.