Fernando Santos vai ser o novo seleccionador da Polónia
Treinador português já foi fotografado em Varsóvia, nesta segunda-feira, onde irá discutir os termos do contrato com o presidente da federação polaca.
Fernando Santos está perto de ser oficializado como novo seleccionador da Polónia. A informação está a ser avançada pela imprensa polaca, tendo o treinador português sido já fotografado à chegada a Varsóvia.
Em causa estará uma reunião entre o ex-seleccionador de Portugal e o presidente da Federação Polaca de Futebol, Cezary Kulesza, que servirá para acordar os últimos detalhes do contrato.
Ao final da tarde desta segunda-feira, o próprio dirigente polaco publicou na rede social twitter uma fotografia ao lado de Fernando Santos, a dar conta de uma conferência de imprensa marcada para terça-feira.
Nos últimos dias, os nomes de Jürgen Klinsmann, Vladimir Petkovic, Steven Gerrard ou Paulo Bento foram sendo associados ao cargo, que ficou vago depois da saída de Czeslaw Michniewicz, que orientou a Polónia no Mundial 2022.
Aos 68 anos, este será o terceiro desafio da carreira de Fernando Santos ao leme de uma selecção, depois de ter orientado a Grécia, entre 2010 e 2014, e Portugal, de 2014 a 2022.