Óculos 100% à Medida: um serviço “que faz toda a diferença”
A possibilidade de aliar o conforto à estética é o que João Montez destaca dos Óculos 100% à Medida, da Alberto Oculista. Desafiado a experimentar o serviço, o apresentador ficou rendido.
Andava há algum tempo a suspeitar que poderia estar a precisar de usar óculos, mas o que estava longe de imaginar é que a necessidade é afinal tão grande ao ponto de os óculos terem agora de passar a andar sempre consigo, para onde quer que vá. Foi graças a uma consulta com os especialistas de visão da Alberto Oculista, que o conhecido apresentador de televisão e influenciador digital João Montez ficou a saber que a sua saúde ocular estava a ser desafiada. Mas logo na mesma altura resolveu a questão da melhor maneira, já que teve a possibilidade de experimentar o serviço Óculos 100% à Medida, conseguindo assim umas armações totalmente adaptadas a si. Quanto ao resultado, não poderia ser melhor, como nos revela, em entrevista: “Estou muito satisfeito com os meus óculos personalizados, acho que me assentam muito bem e agora é adaptar-me e utilizá-los no meu dia a dia.”
Apanhado de surpresa quanto à necessidade de ter de usar óculos permanentemente, explica que, apesar da “novidade”, sente-se muito bem com as armações concebidas através do serviço disponibilizado pela Alberto Oculista, que é único no país, e que permite a obtenção de uns óculos completamente adaptados às medições biométricas e opções estéticas de cada pessoa. “São superleves e acho que não vou ter qualquer problema em adaptar-me a tudo isto”, afirma o apresentador do programa “Querido, Mudei a Casa”.
Rapidez e comodidade
“O que mais destaco dos Óculos 100% à Medida da Alberto Oculista acaba mesmo por ser o facto de o conforto estar associado à estética”, confessa o também influenciador digital, sublinhando que ficou ainda agradavelmente surpreendido com a rapidez do processo. “Eu não tinha conhecimento que este serviço existia e acho realmente que faz toda a diferença na vida de quem procura soluções com qualidade e até rápidas”, destaca.
Com efeito, a facilidade de utilização do serviço é também uma das mais-valias do mesmo, e pode ser de facto importante para quem, como o próprio João Montez, estava a necessitar de corrigir problemas de visão. Nas suas palavras, os primeiros sinais que o alertaram para a eventual necessidade de óculos graduados foi o facto de sentir a “vista cansada” e problemas “na condução à noite”, nomeadamente, por ter “dificuldade em ver os objectos ao fundo”.
Resta agora saber como é que a pequena Maria Luísa, a filha que João Montez, vai reagir quando vir o pai a usar óculos: “Não sei bem como vai ser, não sei se ela vai estranhar. Habitualmente, quando estou, por exemplo, de óculos escuros, aquilo que ela faz de imediato é tentar tirá-los. Espero que não seja esse o caso, porque preciso deles para ver neste momento!”