Pop digital dos Jockstrap e jazz livre dos Ill Considered fecham mais um Mucho Flow
À nona edição, o festival vimaranense demonstra continuar a ser um óptimo sítio para se ampliar horizontes musicais. No sábado, segundo e último dia, o foco voltou a recair sobre Inglaterra.
A estreia em Portugal dos britânicos Jockstrap, dupla que, pelo menos lá fora, tem encantado o público da pop maximalista, que gosta quando as suas melodias açucaradas vêm acompanhadas de uma electrónica dançável e cheia de soluços, foi um dos destaques da nona edição do Mucho Flow (4 e 5 de Novembro). O festival vimaranense continua com a pontaria afinada no que diz respeito a programar artistas que, não movimentando massas, têm uma curiosidade indelével, que lhes está a permitir encontrar paisagens musicais menos pisoteadas e com alguns segredos escondidos.
O contributo do PÚBLICO para a vida democrática e cívica do país reside na força da relação que estabelece com os seus leitores.Para continuar a ler este artigo assine o PÚBLICO.Ligue - nos através do 808 200 095 ou envie-nos um email para assinaturas.online@publico.pt.