Miguel Relvas: “Não é preciso ir buscar militares [para as Presidenciais]. Isso é mau”
O ex-número 2 de Passos não exclui uma aliança pós-eleitoral do PSD com o Chega. Sobre Presidenciais, não quer tornar absolutamente clara a sua preferência pela candidatura do antigo primeiro-ministro. “É positivo que à direita haja três candidatos. Não é preciso ir buscar militares”, diz.
Muito crítico de Marcelo Rebelo de Sousa, Miguel Relvas acha que o Presidente da República lançou a candidatura presidencial de Passos Coelho a Belém apenas para desviar as atenções da sua “semana difícil”. Em entrevista ao Interesse Público, a que pode assistir no site do PÚBLICO, diz que é “cedo para se falar de presidenciais” e, sem definir já o seu apoio a Passos, acha bom a direita já ter três possíveis candidatos e o PS apenas Augusto Santos Silva.
O contributo do PÚBLICO para a vida democrática e cívica do país reside na força da relação que estabelece com os seus leitores.Para continuar a ler este artigo assine o PÚBLICO.Ligue - nos através do 808 200 095 ou envie-nos um email para assinaturas.online@publico.pt.