Carris Metropolitana não teve “arranque falhado”, diz empresa
O presidente da Transportes Metropolitanos de Lisboa reconhece alguns problemas, mas diz que o arranque da operação que uniformizou o serviço não foi “falhado” e promete ajustes. “Objectivamente, hoje o serviço já é melhor do que as pessoas tinham.”
O arranque da Carris Metropolitana na margem Sul foi atribulado, com muitas críticas por parte de quem circula de autocarro todos os dias na região, mas quem o gere rejeita que tenha sido “falhado”. “Não foi um arranque falhado. Há coisas que correram menos bem”, admitiu o presidente do Conselho de Administração da Transportes Metropolitanos de Lisboa (TML), Faustino Gomes, que falava numa conferência organizada pela Autoridade da Mobilidade e dos Transportes esta terça-feira.
O contributo do PÚBLICO para a vida democrática e cívica do país reside na força da relação que estabelece com os seus leitores.Para continuar a ler este artigo assine o PÚBLICO.Ligue - nos através do 808 200 095 ou envie-nos um email para assinaturas.online@publico.pt.