?? Hüseyin Özkök'e ufak bir temas ?? pic.twitter.com/SGs8bNJ9Yr
— A Spor (@aspor) August 27, 2022
Um curioso momento televisivo teve lugar na Turquia no sábado, 27 de Agosto. Durante uma entrevista ao vivo para o canal A Spor, o comentador desportivo Huseyin Ozkok, que participou num programa via videochamada, foi surpreendido por um gato a subir-lhe para as suas costas.
O felino bateu-lhe com a pata na cabeça, enquanto Ozkok falava com a anfitriã do programa, Çiğdem Ceylan.
“Trouxe o gato?”, brincou a anfitriã, citada pela Reuters, quando viu que o comentador não estava a contar com o animal. Hüseyin Ozkok sorriu e respondeu que o felino vivia na casa onde estava hospedado.
Já nas redes sociais, o comentador partilhou o vídeo do momento com a legenda: “Hoje o #aspor com @ceylancigdem foi muito invulgar. O gato do meu amigo, que se chama Oli, deu-me um estalo durante a emissão.”
Os utilizadores não perderam a oportunidade de brincar com o sucedido. “Não limpaste a caixa, pois não? Então, toma”, comentou um seguidor. “Queria pô-lo inconsciente para poder ir para o ar”, disse outro. “O gato não gostou dos comentários que o senhor estava a fazer sobre o clube dele. Está certo, gatão”, lê-se.
O vídeo já conta com milhares de visualizações nas redes sociais.
Texto editado por Amanda Ribeiro